quarta-feira, outubro 22, 2008

Contos I

- Vamos ao Chiado comer castanhas.
- Desculpa!?Ao Chiado comer castanhas? Que raio de encontro é esse?
- Está frio. Podíamos ir dar uma volta ao Chiado, comer as primeiras castanhas do ano, e depois podíamos ir beber um chá a qualquer lado...
-Não gosto de chá. Tinha outras ideias mais... quentinhas... para o nosso encontro...
- Ehr... podes sempre beber um chocolate quente. Sei de um sítio que tem lareira e empresta umas mantas... podíamos nos aconchegar enquanto bebemos as nossas bebidas quentes...
- Hum... que romântico... (mas será que o meu decote não está suficientemente sugestivo para ele? Se calhar é gay...)
- Vamos andando a pé. Está frio, mas está sol. E daqui a nada o sol vai se pôr. Assim, antes das castanhas e das bebidas quentes, passávamos no Adamastor e víamos o pôr-do-sol!
- Ops, desculpa, é o meu telemóvel, tenho de atender. Estou? Oláááá´... estás bom? Huh? Não, nada, vim só dar uma volta ao Chiado. Quando, agora? Sim. Em tua casa? Ok, vou já. Ihihihih, porque perguntas? Tenho um vestido curto... ihihihih... gostas? Então até já!
Desculpa, tenho de ir embora. Fazemos isto das castanhas noutro dia, pode ser? Beijinhos!
- ...?...


- Boa tarde. Queria um pacote de castanhas, se faz favor...

Sem comentários: