domingo, novembro 30, 2008

oh what a night!

Sexta feira afinal não fui ao Lux. Parece que agora, de 15 em 15 dias à sexta feira o Lux faz uma festa em que se tem de ir mascarado rigor, e portanto resolvemos mudar de planos.
Acabámos por ser 12 malucos desgovernados a invadir o lugar que eu menos esperava, apanhámos todos uma tosga descomunal, levámos com granito na testa, dançámos como se não houvesse amanhã, a Fernanda e a Sónia nem sonhavam no que se estavam a meter, mas acabaram por ter uma noite como nunca tiveram! O Miguel parecia estar possuído pelo demo, às tantas fomos dar com ele a dançar com umas cortinas (!), ele enrolava-se nas cortinas, ele tapava-se com as cortinas, ele esfregava as cortinas no peito com olhar lascivo... até que o segurança lhe foi chamar à atenção. Eu ri-me como já não me ria à muito. Quando liguei ao Du e ao Zé Pedro a dizer:" meus queridos, hoje a vossa bebé precisa de ser animada", eles levaram muito a sério. Foram me buscar, e o Zé Pedro recebe-me com um abraço e diz: "Querida, esta noite é tua!".
E foi! Todos passaram a noite inteira a puxar por mim, não me deixavam parar nem um segundo! E quando eu ía a abrir a boca, o Alexandre como se adivinhasse fez "chiuuuu" e disse "hoje não vamos falar de coisas tristes!"
Há melhor amor que este?
Meus babes, muito obrigado!

5 comentários:

R.L. disse...

:) posso saber onde foi essa night? as melhores são as inesperadas, como a minha de ontem no lux, nada planeado, R.L. com ar de quem vai ali à mercearia, e tumba, momentos de relativa boa disposição!

Rafeiro Perfumado disse...

Amigos assim não andam por aí aos pontapés, trata-os bem. Mas pelo sim pelo não, fica de olho no que se enrola com cortinas...

il lato nero disse...

R.L:
Relativa???? Tem de ser pura boa disposição!!

Rafeiro:
eu sei q são raros, e eu trato-os bem! O Miguel (da cortina) estava muuuuuuito à frente, eheheheh!

Ruca! disse...

granda mágico esse da cortina.

pedro disse...

E eu que falhei essa noite Lu... Mas estão prometidas mais... same spot eheheh

Bj,

p