quinta-feira, novembro 13, 2008

E pronto.
E o Gabirú que andava a rondar antes de conhecer o "palerma" (private joke) que me está a dar dores de cebeça, resolveu do nada aparecer e pavonear-se à minha frente, a ver se coisa pega. É que, quando eu até poderia eventualmente, quem sabe, estar até mais ou menos interessada em conhecer, digamos, melhor esta ave rara, este calou o bico e sumiu-se (ainda não percebi se em boa ou má hora.)
Agora que estou tipo a tentar me aguentar à bronca em cima de uma gelatina gigante (tremida, leia-se), o Gabirú parece que sentiu o faro e reaparece.
Ah e tal e diz que eu sou um fenómeno. Eu digo-lhe que já me chamaram de muita coisa, mas fenómeno era o primeiro. Ele responde-me com beicinho - És má!
Eu dou um gole no meu café e digo - Maquiavélica até. Nem imaginas.
Ele convida-me para jantar no Sábado. Eu equaciono: gajo muito giro com tudo no sítio menos o cérebro ou, gajo que tem a sanidade mental completamente fora do sitio e que ainda por cima faz questão de me deixar também sem sanidade mental?
- Ok, jantar no Sábado então, respondo-lhe.
- Podes me ir buscar a casa? (tenho feito isso muito ultimamente... sou uma senhora gaja moderna)
-Posso pois.
- e estou seguro? não me vais raptar nem nada?
- hum... ( hesito). Sempre posso te largar ali no Conde Redondo... logo vejo.
Ele:
- ( cara de ponto de interrogação)

Sem comentários: