quarta-feira, dezembro 31, 2008

Para 2009...

... peço pouco para mim!

Só quero uma coisinha de nada! Simples.
Quero ganhar o Euromilhões para poder mandar tudo à fava.
Só.
Mais nada.
Se assim fôr só lá para 2019 é que me pôem a vista em cima, porque até lá vou viajar, viajar e viajar. Vou conhecer tudo o que quero conhecer. Experimentar tudo o que quero experimentar. Viver tudo o que quero viver. Vou andar 10 anos atrás do sol e do calor.
E depois sim, voltar com a minha sapiência e assentar.
Não quero luxos materiais, só o luxo de poder ajudar a minha familia e amigos. O luxo de poder pagar os problemas para deixarem de ser problemas. O luxo de poder viver e conhecer tudo o que este mundo tem para oferecer. Porque sinto-me ignorante não por não ter lido todos os livros e mais algum, não por ser péssima a matemática, não por não perceber/gostar um cú de política, mas porque a minha experiência de vida é resumida ao que até agora pude pagar. Felizmente já viajei bastante, adquiri experiências únicas nessas viagens, mas sempre limitada por ter de voltar quando a operadora turística assim exigia, deixando as minhas vivências a meio, incompletas.
A última viagem que fiz foi a Goa. Dez dias com passagem de 24 horas por Bombaim. Dez dias não é nada. Mas cada dia que passei lá me enriqueceu, isso posso garantir. O que acontece é que dez dias lá funcionam como um "teaser". Só abre o apetite de lá voltar. E eu quero muito lá voltar.
E neste momento já estou a divagar, e podia começar a contar a minha viagem a Goa e as recordações fantásticas que trago de lá mas este post não é sobre isso.

Resumindo:
Para mim, já disse o que quero para 2009.
Para vocês todos, quero que os vossos desejos se realizem. À grande.

Agora vou ali jogar no Euromilhões.

3 comentários:

R.L. disse...

um óptimo ano para ti, beijinho, se ganhares o euromilhões, dá-me uns trocos para realizar uns dos meus :P *

Rafeiro Perfumado disse...

Só não percebo porque é que as favas é que têm de pagar tudo, jove...

Em todo o caso, não gastes o dinheiro nisso, eu já joguei. Um beijo e um 2009 em cheio (de postais que eu te vou mandar dos sítios por onde viajarei, depois de ganhar o 1º prémio)!

il lato nero disse...

R.L.:
Ok, combinado!

Rafeiro:
Ah! Isso é o q vamos ver!! Logo se verá quem vai mandar postais a quem ;)